domingo, 25 de outubro de 2009

OS SEIS PROCESSOS PARA GESTÃO DE PESSOAS

Conforme publicação do livro de Gestão de Pessoas onde Idalberto Chiavenato apresenta Os Seis Processos principais para a Gestão de Pessoas foi elaborado o trabalho de mapeamento dos processos, em formato de fluxo, pelos os alunos do curso de Graduação de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade FACEAR na Disciplina de Psicologia Organizacional atraves dos alunos da turma RH2 e RH3 e levando em consideração o melhor trabalho realizado pelas turmas, foi elegido os fluxos da turma RH3, conforme a seguir:

Fabiele Fidelix,
João Altair Mendes Costa
Juliana De Andrade Ramirez
Lisiane Cristina Deitos Muniz Da Luz
Nessana Faller da Costa
Ricardo Aleixo De Assis Alves
Rita Wizbicki Bora
Rosane Dos Santos Fonseca
Rubia Priscila Faeda
Sâmela Feijó Da Silva
Silvana Do Rocio Ribeiro
Suellyn Erzinger Da Silva
Tatiane Pereira Nogueira
Tatiane Wal.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá a todos !!!
Quero desde já PARABENIZAR toda a turma que elaborou o melhor trabalho do processo de Fluxograma para a Gestão de Pessoas.
Estou bastante feliz por participar da turma de RH2 e dos Jogos Empresariais, e quero também enfatizar que a realização dos trabalhos e do conhecimento ja adquirido na disciplina de Psicologia Organizacional, nos torna capazes de realizar muito em nossa vida profissional e pessoal, meus sinceros agradecimentos...

Unknown disse...

Ola Cleverson.
Acredito que falo por todos quando agradeço por sua postagem e também usar um pouco suas palavras quando se trata desta matéria que ambos estamos tendo. Acredito que mais do que a matéria, seria professor que faz com que consigamos nos despertar para uma realidade que ocorre diariamente nas organizações e que sim podemos futuramente contribuir para que o Recursos Humanos não seja apenas mais um departamento e sim o coração das organizações. Pois qualquer organização depende de pessoas, sem elas nada funciona. Alem de a psicologia nos ajudar e forma com que o Gianfabio nos passa faz com que nossa absorção da matéria seja melhor.
Grato

Gianfabio disse...

Prezados Cleverson e Ricardo,

Agradeço as considerações e parabenizo pela excelente atuação de ambos para a busca e construção do conhecimento.
Nunca percam esse ritmo. Tenho certeza que um futuro muito promissor espera por vocês.

Forte abraço