quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O RH QUE DÁ LUCRO

3 comentários:

Unknown disse...

Pessoal,
Tive a oportunidade de participar da palestra RH que da lucro.
Achei muito interessante o conteúdo que foi colocado e como o RH Estratégico deve agir neste novo cenário do mundo corporativo, atuando junto ao planejamento estratégico da empresa, assumindo novos desafios e riscos para atingir resultados de qualidade e satisfatório.
Pude conhecer também a ferramenta RHProfiler, que nada mais é um relatorio de Perfil Profissional dos colaboradores, para aplicar e utilizar tanto nos processos de R&S, T&D e nas promoções de candidatos a cargo de liderança.
Para a divulgação da ferramenta a empresa disponibilizou um teste free, vou passar pela experiência e depois conta a vocês.
O legal também foi o numero de pessoas e contatos que adquiri, fortalecendo o chamado network.
Forte abraço a todos !!!

Unknown disse...

Gianfabio,
Na ultima aula você falou sobre ter uma boa oratória, que dicas você teria para que nos possamos melhorar e termos um bom domínio de oratória, ou seja, falar com segurança e prender os olhares quando se esta apresentado lá na frente?

Gianfabio disse...

Prezado Cleverson,

Quero parabenizar pela sua atitude assertiva em participar do evento e como posso observar e pude constatar pelos seus relatos em sala de aula o evento foi bem produtivo.

Quanto à questão da oratória estou postando logo acima. Espero que fique ao agrado de todos.

Forte abraço,